terça-feira, 22 de março de 2011

Lenços - Mil e uma maneiras de usar

O lenço é um acessório que faz a diferença nos looks, eles são versáteis, podem ser divertidos ou elegantes e dão à roupa um toque a mais. Sofisticado, atual e perfeito tanto para os períodos quentes quanto para os momentos daquele vento gelado, os lenços aparecem como acessório interessante.


Lenço no Pescoço
Os lenços podem ser usados com diferentes peças como shortinhos, calças, blusas mais abertas ou fechadas e vestidos. Nessa hora, tenha cuidado apenas para combinar a cor e o modelo do lenço com as outras peças que completam o seu figurino.


Lenço na cabeça
Os lenços na cabeça criam um visual hippie chique bem divertido, criativo e diferente.
A forma como usar, vai depender da ousadia da pessoa, tem quem prefira os lisos, os estampados, os coloridos. Mas, na hora de montar o seu look, o que vale é a sua criatividade, dando um toque só seu na produção.


Lenço na Cintura
Para ser amarrado como cinto, o lenço deve ser mais fininho. Neste caso, opte por lenços tipo echarpe (retângulos), mais estreitos do que os quadrados que podem ficar muito volumosos. O tecido deve ser leve, como sedinhas, chiffons.
Lenço na Bolsa
O lenço também pode ajudar a dar um charme a mais na bolsa, é só amarrá-lo nas alças. Fica super charmoso e chique ao mesmo tempo.

 
Homens também usam o lenço como um acessório, na verdade, um charme a mais!


Enfim, pegue o seu lenço e entre na onda!
Afinal ele serve para mil e uma utilidades!


2 comentários:

  1. Tem também a opção de lenço no pulso, combinando com pulseiras e tal... fica bem legal!

    ResponderExcluir